quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Artista: CFKappa
Música: 20 Anos depois
Álbum: Um em um milhão



Kennedy
Sei que é muito estranho estar a falar para você
Como se nada tivesse acontecido, já vês?
Hoje de alma lavada fortemente me arrependo
Por te ter abandonado quando ainda eras pequeno
Podes crer que eu penso em ti onde quer que vou
Por favor acredita em mim, o teu pai mudou
Nem quis que me visses assim, mas aqui estou
É em ti que eu penso em todo o minuto
Queria estar presente na tua vida desde quando eras puto
Mas não tive condições de te sustentar
Agi de cabeça quente ao te abandonar
Quantos hoje vivem sem pais?
Só quero te ter de volta, isso é pedir demais?
Reflictas, oh meu grande rapaz
E se me disseres “não”, eu te deixo em paz

CFKappa
Hoje vens te desculpar depois de todos os danos
Tu me abandonaste quando eu tinha só 6 anos
Se dependesse de ti, nem teria nascido
Obrigaste a mãe a abortar, eu teria morrido
Olha para mim, sou um homem crescido
E hoje pouco me interessa se tu estás arrependido
E de tudo o que tem acontecido
Melhor sem ti tenho vivido
Não sei porquê que dás ao trabalho de aparecer
E dizer coisas assim, estás a espera de quê?
Que eu te dê um abraço e te diga que te amo?
Ou preferes que de tudo o que fizeste esqueçamos?
Tiveste a grande chance de provar o teu amor
Mas a deitaste quando me abandonaste sem pudor
E por favor, não me chames mais de filho
Quero é distância de ti, nem quero ser teu amigo

Kennedy
Filho eu até entendo a tua intolerância, e negligência
Aliás! Foi isso que fez-me abandonar-te na adolescência
Só queria ter liberdade
E um filho naquela idade, achava se tratar de prisão pra eternidade
Em tenra idade da tua vida
Já vivia momentos de culpa quando as minhas cartas não eram respondidas
Diz-me! Tenho ou não o direito
De pelo menos arrepender-me e tentar seguir o caminho certo?

CFKappa
Yaya! És o tal Pai Arrependido
Que ouvi no disco dos Kalibrados e agora ele veio ter comigo?
(Só me faltava essa), agora vir à minha casa
Atirar uma bomba, e agora ir embora como se não fosse nada
Meu senhor, já que queres resposta
O caminho certo pra ti, é a porta pra fora!
Kennedy
Ok! Queres assim? Atira-me pedras pelos erros que fiz
Pelo menos vai doer menos vindo do filho que fiz






Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe o seu comentário aqui, agradecemos a sua visita e esperamos que volte com mais amigos