domingo, 11 de agosto de 2013

IMG-20130330-WA0001_thumb[2].jpgTítulo: SEM TEMPO DE DIZER ADEUS
Artista: SENTINELA
Álbum: Desconhecido


Trancado no meu quarto vivo refugiado/
isolado do mundo inconformado/
por perder quem não queria/
Viver iludido julgando que amo/
Mas o carinho insano todos dias nego a quem devia/
De alma lavada hoje sento no banco dos réus/
Venho falar em nome dos teus e dos teus/
Que tiveram perdas sem tempo de dizer adeus/
Dos momentos que passamos e que nos dá vontade de recuar/
Aquele que se calhar seria o último olhar/
O abraço que deste de despidida julgando que ele poderia voltar/
Que mesmo disposto a abdicar de tudo por amor/
O amor abdicou dele dando lhes em troca esperanças de dor/
as lágrimas estampadas em cada pagina do livro da minha vida/
O meu amor que bazou meu coração deixou preso porque levou consigo a minha carta de alforria/
As gotas de arrependimento que todas as noites de mim cai/ 
Por não ter tempo de m despedir do meu pai/ 
De dizer que o amava e que não vivia sem a sua presença/
E se hoje ainda luto na vida é pra honrar lhe na minha cabeça/
Almejo desesperadamente pelo tempo perdido e vivo sem sentido abatido quase sempre deprimido parece que ainda vivo os tempos de infância que não despedi/
As amizades puras que com tempo perdi/
O "Zandro" que ainda sinto a sua presença bem pertinho de mim/ (Reast in Peace)
Deambulo entre dois mundos de forma semi morta sem forças/
De tanto chorar a perda de quem a gente mais gosta/
E o mais triste é ver que quem amamos/
Num dia está conosco e no outro dia o enterramos/ 
Eu sinto o calor das almas perdidas/ 
Que deixaram esse mundo mas nunca abandonaram as nossas vidas/ 

Nam: eu sei que cada um de nós passou ou está passar pela mesma situação, ou se calhar diferente mais com uma dose de emoção exagerada, e que lhe deixou arrasado abatido, de pessoas que a gente ama e não nos conformamos quando perdemos, de momentos que passamos e nos dá vontade de recuar, se calhar com pai com uma namorada com um familiar ou amigo, momentos que até hoje deixa nos o intimo corroído, por isso Mano ame 


Para baixar e ouvir a música acesse: www.cenasquecurto.net

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe o seu comentário aqui, agradecemos a sua visita e esperamos que volte com mais amigos