domingo, 18 de agosto de 2013


Título: A pensar em ti

Artista: Zona 5 e Anselmo Ralph

Álbum: Impressões Digitais


                 "Anselmo Ralph"
Baby acabou / Tudo passou
Já não existe nada entre nós os dois
Mas eu não vou mentir/ Não te vou mentir
Eu vou admitir que hoje estou a pensar em ti..
Mas acabou/ Tudo passou
E já não existe nada entre nós os dois
Mas eu não vou mentir/ Não te vou mentir
Eu vou admitir que hoje estou a pensar em ti.
 
 
                                "ADB"
Hoje eu/ Dei pra parvo e pus-me a pensar e ti
Esqueci/ O sofrimento que por ti já senti
E há quem diga que vamos voltar é uma questão de tempo
Mas tu deste-me tanto trabalho que eu quase que mudei de emprego
Só pedi que não errasses/ Não ouviste
Disse não mente/ Mentiste
Quando estava carente eu disse baby fica/ Partiste
Foi só por hoje que tomaste o comando do pensamento pois
Encontrei a minha paz/ Não te quero mais
O que eu deito fora não apanho mais.
 
                              "Fabious"
Baby/ Hoje tive o dia todo a pensar em ti
E vi/ Que já não dava e que fiz bem de fugir/ pois tu gritavas tu irritavas
Tu choravas shawty... tu te esticavas/tu reclamavas e eu abusava sorry
 E já não dá/ Já era/ Já foi/ Já deu
E aquele amor que havia morreu
Morreu meu bem…bye bye bye
Like Bob Marley... Don't cry cry cry...
Tantas macas no Hi5 e no Facebook moça
Já não és o meu crepúsculo eu já tenho a lua nova.
 
 
                          "Coro (Anselmo Ralph)" 
                        Baby acabou / Tudo passou
                 Já não existe nada entre nós os dois
            Mas eu não vou mentir/ Não te vou mentir
          Eu vou admitir que hoje estou a pensar em ti...
                          Mas acabou/ Tudo passou
                 E já não existe nada entre nós os dois
           Mas eu não vou mentir/ Não te vou mentir
          Eu vou admitir que hoje estou a pensar em ti.
 
                                       "Obie"
E baby é esquisito/ Hoje tem sido o dia escolhido
Há muito que tu tinhas saído/ E o pensamento deu curto circuito
Porque não te vou mentir (não vou mentir)/ Estou admitir (estou admitir)
Que hoje estou a pensar em ti e em tudo que eu vivi
Não vou negar/ Vou deixar me levar em lembranças de cenas que tivemos boas e más
E em lugares onde passo vejo alucinações mas baby tu la não estás
E quando me toquei a mim me perguntei/  Porque que em ti hoje pensei
Se nem pintada de ouro baby girl tu nunca mais me vás ter.
 
                                        "GM"
Tu não ouviste as palavras de quem te amava
Ouviste as bocas de fora ignoraste a que beijavas
Baby acabou sim/ É melhor assim mas/ Admito que hoje estou a pensar em ti
 E olho pró telefone/ Lembro-me quando dizias as 22 terminam os telefonemas das amigas.
Porque não querias que ninguém incomoda-se/ Nem eu queria porque eu amava amar-te.
 
                                  "Coro (Anselmo Ralph)" 
                    Baby acabou / Tudo passou
             Já não existe nada entre nós os dois
       Mas eu não vou mentir/ Não te vou mentir
      Eu vou admitir que hoje estou a pensar em ti...
                       Mas acabou/ Tudo passou
             E já não existe nada entre nós os dois
        Mas eu não vou mentir/ Não te vou mentir
        Eu vou admitir que hoje estou a pensar em ti.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe o seu comentário aqui, agradecemos a sua visita e esperamos que volte com mais amigos