domingo, 11 de agosto de 2013

Titulo: Faço pelo meu povo
Artista: Diakota
Álbum: Verdades de Sangue (LP)

1º Verso

Tu viste sangue na minha cara quando dei a vida pelo meu tropa,
Palavras são venenosas hater eu morro pela minha boca,
Nasci real só mudei pelo estilo do jogo do Barcelona,
Porque quando o beef estalou disseste: Eu num conheço o Diakota,
Te contrarias lá no teu bairro aqui não torras pipoca,
Quando eu estava hospitalizado eu disse Boss Aliro não chora,
Somos pai grandes do muni yah, nascemos pra fazer historia,
E hoje eu falo da O.T.P Máquina do inferno e outras memórias,
Eu faço isso por Viana, Sizma é minha favela pela mãe que chora pelo boy que Luta, pelos tropas dentro das celas,
Pelas miúdas da Bela Vista tratadas como cadelas,
Pela mãe que chora porque o filho foi-se e acende mais uma vela yheh
Them I love my hood, meu buzz aqui tá tão grande nem que vires com um Comboio não levas o peso da minha gang
Dizem o puto tem atitude MB tá pensar distante,
E tu tens suor da mentira bitch eu tenho verdades de sangue,
Eu quero ver Viana de pé, reclamando água e luz nós amamos o block mas não Vamos esquecer que nem tudo aqui tá good,
Eu só preciso da vossa fé pra exercermos essa atitude,
Pois a vida bate mais a gente levanta por ser filhos de Jesus I LOVE MY HOOD (hood) (and you can doing nothing for me) pois eu me sinto good,
 Já ninguém me tira daqui, mais é muita atitude todos olhos postos em mim, se Eu num bater de frente será barra geral porque ninguém fará por mim Legooooooooo!


CORO:
Hoje esse gueto é resultado da miséria e corrupção,
Gueto recheado de irmandade e compaixão Por isso eu faço pelo meu povo (Faço pelo meu bairro),
Eu faço pelo meu povo (eu faço pelo meu bairro)
Agora dá-lhe mais, dá-lhe mais, dá-lhe mais, dá-lhe mais, Dá-lhe mais, dá-lhe mais, dá-lhe mais, Eu faço pelo meu meu povo (faço pelo meu bairro) Faço pelo meu povo (eu faço pelo meu bairro)

2º Verso:
A minha cena envolve a Celi e o bloguer a tua tem que ter dado,
Quem ri por último ri melhor, sou feliz ou sou retardado,
Comi o jacaré bangão e ando com o poster exagerado,
e eu cago pra´s tuas merdas ponho água e num limpo o rabo,
Nós trancamos 2012 com o Boss nas ruas tipo Narcótico,
Comprei 2013 estou com a factura projecto óptimo,
Estou no team de sonho com bué de pussys sonhos eróticos,
e tu nunca entraste num boda onde a porra do ticket é um boletim de óbito,
Se até o Sebem sabe que eu sou um coveiro filipado,
Meu scalingui queimou a roupa das africanas fi-las andar de pano,
Não dou o meu sangue em vão 4Ent Ceezzy Spartano,
Então espeta as punchs do cú 2013 é o meu ânus,
No calendário maia, todos meus haters andam em marcha atrás,
Perdidos no tempo nem que batem lata não os encontram mais,
Pra os olhos de Viana ando com 100 botijas a todo gás,
Sizma Block, Ceezzy Music, Graveri os imortais dá-lhe mais (barra geral) dá-lhe mais (barra geral) dá-lhe mais (barra geral) dá-lhe mais (barra geral) nigga nigga dá-lhe mais (barra geral) eu disse Sizma Block O.T.P Ceezzy Music os imortais

Coro 2x


Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe o seu comentário aqui, agradecemos a sua visita e esperamos que volte com mais amigos