quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Artista: CFKappa 
Música: Um Milhão Em Um 
Álbum: Um em um milhão  

CFKAPPA
17 anos de vida, mais uma meta conquistada
O puto sonhador cresceu e hoje tornou-se Cfkappa
Quem esperava que aquele tímido, o puto Cláudio
De calções e chinelas sairia pelo teu áudio?
Hoje o people lá da banda diz: We are so proud of you
E aos que pensaram que eu ia falhar, provei o contrário
No “Super-Mario”, jogo de Nintendo
Aprendi a correr atrás dos meus sonhos e eu não entendo
Como é que nem tendo contacto com o rap
Tornei-me um magro com fat rimas
E hoje membro da Cérebro Rec.
Black, foram um milhão de estradas andadas
E um milhão de decepções encaradas
Mas todas elas enfrentadas
Meu pai está com a minha mãe, não tem como para mim a vida ser madrasta
Caso perguntem, eu nunca estou de férias
Estou a caminho da glória, alguém quer uma boleia?

[REFRÃO]
Um milhão de sentimentos
Um milhão de sonhos, a ser percorridos
Caminhos são vários, mas o destino é só um
Um milhão em Um

CFKAPPA
Um milhão de sonhos, um milhão de sentimentos
Expressos e acompanhados de batidas e instrumentos
A harmonia que me mantém forte
Sou muito caseiro, por isso quase nunca saio do Hip Hop
E tornei-me um artista
Que cria versos que dão mais sentido à poesia da tua vida
Tornei-me um artista
Com um milhão de histórias para contar e todas elas com rimas
Faço do meu trabalho fruto da minha maturidade
Dar qualidade ao mesmo preço que vos é dada futilidade
Tanta futilidade, tanta inutilidade
Facilmente “acessada” por toda e qualquer idade
Um milhão de lágrimas secaram
Deixando em mim, um milhão de marcas que só me fortificaram
Já tenho fome de rimas, acabou-se o jejum
E quanto a letras… Há um milhão em um


[REFRÃO]
Um milhão de sentimentos
Um milhão de sonhos, a ser percorridos
Caminhos são vários, mas o destino é só um
Um milhão em Um

JANICE TIANA
He’s gonna have whatever he likes
He’s gonna have a hell of a life

We’re gonna have a hell of a night, till the day

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe o seu comentário aqui, agradecemos a sua visita e esperamos que volte com mais amigos