quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Artistas: CFKappa e X da Questão 
Letra: Conto Contigo
Mixtape: de C à X

CFKAPPA
Hoje, eu sei que tu me estás a ouvir
Por isso estou aqui, bem diante de ti
Pra falar coisas que talvez antes eu não consegui
Do tipo, te curto bué e não sobrevivo sem ti
Tens sido um grande amigo, ou melhor, um grande irmão
Conselheiro e confessor não importando a situação
Hoje, eu conto contigo
E podes ter a certeza que podes contar comigo
No meio de frustrações, ilusões, ali estás
Ouvindo meus sons e dizendo que sou capaz
Me obrigando a ver o futuro, mesmo ele sendo duro
Claro que tens os teus estalos mas mesmo assim eu te aturo
Nunca fui tão sensível mas hoje tive de ser
Moveria as tropas do mundo inteiro pra te defender
O sentimento que em meu sangue escorre
Por ti sempre corre e podes crer que ele nunca morre

X DA QUESTÃO
Já te feri com os erros que cometi
Mas sei que quando precisar eu posso ligar pra ti
Pra te explicar a minha situação
E ouvir da voz de um amigo um conselho de irmão
Contigo eu tive a revelação
De que a amizade é a raiz de qualquer relação
Não és apenas meu kamba, meu nigga, meu bro
És quase metade de tudo que sou
Gostas da minha dama mas não pra me meter chifres
As vezes brigamos mas nunca me mandas beefs
É engraçado, eu sempre acabo o teu saldo
Mas tu nunca ficas lixado
Ouves os meus problemas e eu ouço os teus
Estás sempre comigo até parece que és Deus
E quando todo o mundo me abandonar

Eu sei que só contigo posso contar

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe o seu comentário aqui, agradecemos a sua visita e esperamos que volte com mais amigos