quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Artista: X da Questão 
Música: Aconteceu 
Mixtape: De C à X




15 anos, adolescente pura
Além de uma excelente estudante naquela altura
Meu pai é que traçava os meus objectivos
Menos amizades, mais ligado aos livros
E a minha mãe controlava tudo
Escola, as amizades, até mesmo o meu período menstrual
E todo o meu pessoal
Dizia que era amor de mãe, portanto muito normal
Mas eu já me sentia muito crescida
E achava que já sabia tudo da vida
Por isso eles diziam: “filha cuidado nessas fases
Cuidado com o que fazes, principalmente com os rapazes”
Mas eu mal saía de casa, nem voava
Aliás, eu sequer tinha asas
Conheci umas colegas que eram bué à vontade
Curtiam discotecas, tinham mais liberdade
Desfaziam e faziam o que queriam fazer
E viviam da maneira que eu queria viver
Eu decidi então juntar-me à elas
Não era a minha praia mas entrei na onda delas
Tornei-me uma miúda dispersa
Fingia que dormia mas fugia pra festa
Pegava os sapatos, pulava a janela do quarto
Atravessava o quintal, descalça a passos de gato
Até que arranjei um namorado
Eu chamava-lhe “Ri”, mas o seu nome era Ricardo
E foi com ele que eu descobri
Que o meu órgão genital não serve apenas para fazer xixi
Partiu daí, nosso namoro em segredo
Até da escola fugi para estar com ele mais cedo
Tudo era muito rápido, tempo era muito escasso
Beijos e mais abraços, sexo depois de amassos
Fiquei grávida aos dezasseis
Ricardo me abandonou quando soube da gravidez
Meu Deus! Minha aflição era tanta
Como é que uma mãe vai reagir à gravidez de uma filha Santa?
Diz-me
Como é que um pai vai reagir ao ver a sua menina grávida?
Sim

Morreu a filha adolescente e nasceu a mãe de uma criança

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe o seu comentário aqui, agradecemos a sua visita e esperamos que volte com mais amigos