quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Artista: CFKappa 
Múscia: Rimologia 
Álbum: Um em um milhão


CFKappa
Desde mais pequeno eu aprendi
Que a inveja é pecado, por isso antes que ela brotasse eu a prendi
Hoje desfilo com a vitória numa passerelle
A vida deu-me de presente não vou deixar passar ela
A vossa massa cinzenta já está amarela
Por aproveitarem-se da arte, sem nem amar ela
Eu sou um poeta, pinto rimas em telas
Tu sonhas com novas rimas, eu preocupo-me em tê-las
Te mostro a verdade e isso vê-se no olhar
És um péssimo rapper vê-se que vens simular
E o que eu digo aqui não tem como não assimilar
E todos sabem que como o Kappa não há similar
Não há nada a prender, o meu estilo é livre
Este é para o people aprender a trazer novos hits
Cada rima eu enquadro para ensinar
Ponho rappers em quadros para educar
Sempre em evolução como os prédios da minha banda
Ontem Prédio Sujo, hoje Hotel Maianga
Te mostro o que são palavras
Tornei-me para o Hip Hop o mesmo que o sol e a chuva são pras lavras

Kennedy (Refrão 2x)
O segredo da rima ta na palavra
Se tens medo da rima a mente encrava
Da-lhe rima, dá-me rima, toma rima

CFKappa
Sou um rapper sem ponto fraco, deixo os outros confusos
Onde fores tu me ouves, não me importo com fusos
Vocês só estão a cantar mas estão a esquecer o conteúdo
Contudo, ficam tipo putos, brincam com tudo
Não me importa se só andas com Terrano
Wis que me ouvem a dropar hoje querem ser meus conterrâneos
Rimar é passatempo e eu não o faço com pressão
Meu trabalho vem inteiro e o teu só vejo em compressão
Dificulta compreensão? Faz melhor, inventa e grava
Vais pegar na tua caneta e de certeza a mente encrava
Vosso rumo é sempre a rocha, deviam ser geólogos
O problema tá na mente precisam de um sociólogo
E só se eu logo deixar de te agradar
A tua inveja a revelar-se e o teu ser a degradar
Vossa vida é fazer tretas não vos falta tempos livres
Não perco tempo com hatters, eu dedico o tempo aos livros
Tentar me beefar traz efeitos colaterais,
És Oliveira Gonçalves, não vences nem com laterais
Apurados, com pontas de lanças ou com médios
Eu evito responder não quer dizer que estou com medo
Surdos ouvem os meus sons quando eu digo “abre surdos”
Ninguém liga o que dizes, tu só dizes absurdos
Não critica, faz melhor e mostra o.k?
Quando gravo um novo hit os kotas dizem “Ooh Kappa”.


Kennedy (Refrão 2x)
O segredo da rima ta na palavra
Se tens medo da rima a mente encrava
Da-lhe rima, dá-me rima, toma rima

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe o seu comentário aqui, agradecemos a sua visita e esperamos que volte com mais amigos