quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Artistas: CFKappa e X da Questão
Música: De Olhos Abertos
Mixtape: De C à X


CFKAPPA
Hoje acordei com vontade de escrever
E cantar o bom rap, com um amor que nem consigo descrever
Só quero atenção, não pagas nem precisas te inscrever
Olha pra vida com os teus próprios olhos, tens que ver
Chega de passos arriscados pondo o pé sem ver
Vê se fazes diferente, agora pense em ver
E pensa em crer num futuro brilhante
Com uma crença avassaladora, bem gigante
Pois o que há em ti ninguém mais pode ter
Somos mais especiais do que pensamos ser
Hoje, não tou pra punchlines, kicklines ou headlines
Eu tou com fat rhymes que irão entrar pra mind
Abre os olhos, tá na hora de acordar
Pois quando o fizeres não vais ter como voltar
Controla as tuas acções em cada momento
Antes que o principal prejudicado seja tu mesmo


X DA QUESTÃO
Hoje acordei com vontade de voltar a ser criança
E vi com os olhos da esperança o medo da mudança
Vi que os meus sonhos de infância continuam na mesma distância
Então correr com gosto cansa quando a meta não se alcança
E me perguntei: Porquê que a gente não descansa
Se quanto mais a gente anda, mais o horizonte avança
E a esperança que alimenta o meu coração
Não tem átomos de oxigénio que alimentam o meu pulmão
Conclusão: quando um problema não se resolve
A esperança perde a clorofila e a crença se dissolve
E os olhos, guardam uma lágrima num cantinho
Que expressam tudo o que sinto quando me sinto sozinho
Não! Ninguém me pode acompanhar
Sou dono de mim mesmo, sou eu me posso ajudar
Controlo as minhas acções em cada momento
Antes que o principal prejudicado seja eu mesmo





Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe o seu comentário aqui, agradecemos a sua visita e esperamos que volte com mais amigos