quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Artista: CFKappa 
Música: Eu sou o Hip Hop  
Álbum: Um em um milhão 

CFKappa
Descobri que sou forte, portanto hatters são pétalas
E que existem os que se vendem em leilões do tipo quem da mais
Há quem ainda faz real rap por amor de verdade
Soldados civis reais, dentro dessa sociedade
E ainda há os ignorantes
Que acham que lançar álbum primeiro e questão de superioridade
Mas na verdade, foi só formalidade
O Hip Hop é uma rotunda, eu dei-te prioridade
Tal como tu, a minha hora chegou
Ninguém me pára, parece que Sócrates ressuscitou
E dessa vez negro e com um microfone na mão
Odiado por sofistas, vossos rappers de verão
Querem parar-me, já fizeram convenção
E pra deter-me, os meios que convêm são
Deixar-me envelhecer ou crescer uma nova geração
Com número de Mcs superior a um bilhão
Mas enquanto não acontece eu continuo a explicação
Pra educação de Mcs sinto que tenho vocação
Essa é a elaboração de um plano de diversão
Que consiste em ler mais livros, divertido, pois não?
Essa é a afirmação da introdução
Do rap feito com cabeça contra a mecanização
Não é em vão, represento a evolução
Naruto Mc, dou abertura ao segundo portão

Refrão
O que te faz pensar que entendes o Hip Hop?
É a idade? Ou porque todos sabem o teu nome?
Seja new ou old school, dentro ou fora de Angola
Eu sinto o Hip Hop, porque eu sou o Hip Hop
O que te faz pensar que entendes o Hip Hop?
É a fama? Ou porque todos sabem o teu nome?
Seja new ou old school, dentro ou fora de Angola
Eu sinto o Hip Hop, porque eu sou o Hip Hop

CFKappa
Sou o produto do bruto luto que julgo injusto
Rumo ao futuro procuro um mundo maduro e justo
Sou a tinta do spray do graffiti que colore
Os pratos do Dj e os passos do B-boy
Sou HIP HOP! O ruído no vinil
E no chão um homem fazendo acrobacia com o seu quadril
Eu sou um MC, e eu ensino, eu inspiro
Eu insiro vida a esse ar Hip Hop que eu respiro
Eu quero estar na tua mente, naturalmente
Não só, casualmente mas caso aumente
A tua vontade de enriquecer a tua mente
E actualmente luto pra que algo aumente
Que é o respeito e não cresça só anualmente
Mas sempre, a cada segundo ou centésimo
Real até ao meu último Milésimo
A ideia não é ser o primeiro ou o décimo
Ou talvez encontrar o melhor ou péssimo
Trata-se do acréscimo à história do Hip Hop
De estrofes que orgulham a existência do Hip Hop

Sou Cfkappa e eu sou esse Hip Hop

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe o seu comentário aqui, agradecemos a sua visita e esperamos que volte com mais amigos